Cursos de Capacitação e Aperfeiçoamento

O secretário de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba, através da Escola de Gestão Penitenciária faz saber através deste que encontram-se abertas no período de 09/08 a 17/09 as inscrições para os cursos a seguir listados, que deverão ser formalizadas exclusivamente por meio de formulário eletrônico disponível neste site.

Polo

Introdução à Atividade de Inteligência Penitenciária Cajazeiras

40

27 e 28/8 Escola Técnica Estadual de Cajazeiras.  Rod. Gov. Antônio Mariz – Lot. Jardim Cidade Nova. Vizinho à Faculdade Santa Maria – Cajazeiras/PB
Introdução à Atividade de Inteligência Penitenciária Patos

40

29 e 30/8 6° Núcleo Regional de Educação da Paraíba R. Paulo Leite, 182-204 – Liberdade – Patos/PB
Introdução à Atividade de Inteligência Penitenciária Campina Grande

40

31/08 e 1/9 Centro de Formação de Educadores – CFE. R. Nivaldo Henriques de Oliveira, s/n – Malvinas. Ao lado do CAIC.1º andar, sala 10 – Campina Grande/PB
Monitoramento Eletrônico de Tornozeleiras João Pessoa

15

3, 4 e 5/9 Laboratório de informática da ESPEP. R. Desportista João Apóstolo de Souza, s/n – Mangabeira VII, João Pessoa – PBObs: Levar Notebook
Curso de Justiça Restaurativa – Turma 1 João Pessoa

40

08, 09, 10 e 11 de outubro de 2018. ESPEP/PB – Em frente ao detran no bairro de Mangabeira.
Curso de Justiça Restaurativa – Turma 2 João Pessoa

25

- Local a confirmar
Workshop em Pesquisa Cientifica João Pessoa
Inscrições Abertas

25

Outubro Local a confirmar
Produção do Conhecimento João Pessoa

40

26, 27 e 28/09 ESPEP. Obs: Para ASPs que já possuem curso de Introdução à Atividade de Inteligência Penitenciária.
Produção do Conhecimento João Pessoa

40

21, 22 e 23/08 ESPEP. Obs: Para Agências de Inteligência (a convite da GISOP).

Formulário de Inscrição:

OBS: Se aparecer a mensagem: “Ocorreram erros de validação. Por favor confira os dados e envie novamente.” (com bordas em amarelo), verifique se digitou corretamente o “Captcha” (letras/números de verificação). Se tiver tudo devidamente preenchido é apresentado a seguinte mensagem: “Seu Cadastro foi efetuado com sucesso. Você foi inscrito no curso escolhido. Obrigado.” (com bordas em verde). Após o cadastro, a página é atualizada automaticamente para um novo preenchimento.

Nome Completo: (obrigatório)

e-mail: nome@dominio.com (obrigatório)

Matrícula ("999.999-9"): (obrigatório)

Selecione a Lotação: (obrigatório)