1º CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO EM SAÚDE NO SISTEMA PRISIONAL

A Escola Nacional de Serviços Penais – ESPEN comunica que já encontra-se em pleno andamento o ‘1º CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO EM SAÚDE NO SISTEMA PRISIONAL”. Os alunos de cada UF...
Escola Nacional de Serviços Penais – ESPEN comunica que já encontra-se em pleno andamento o ‘1º CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO EM SAÚDE NO SISTEMA PRISIONAL”. Os alunos de cada UF já estão acessando os ambientes virtuais, e os tutores estão entrando em contato com os matriculados pelos e-mails informados. Desta forma agradecemos o empenho de cada Escola Penitenciária, e dos órgãos parceiros, e informamos que encontra-se em construção um “BANCO DE SUPLENTES” destinado a repor vagas dos alunos desligados por deserção, ou abandono, enquanto for possível sob o aspecto acadêmico.
                                                      Podem ser indicados, novos servidores, em quantitativo limitado a 05 (cinco)  por UF, ou órgão parceiro, e respeitados os critérios e exigências anteriores, conforme disposto no Ofício Circular nº 069/2012 – DIRPP/DEPEN/MJ, de 30 de outubro de 2012.                                                     
                                                      Caso haja interesse desta Instituição, em indicar novos servidores, solicitamos envio de uma planilha, até o dia 16.04.2013, contendo:
1)       NOME COMPLETO, 2) E-MAIL, 3) CPF E 4) TELEFONE.
                                                      Quanto aos documentos originais desses novos indicados, ainda não devem ser enviados via postal. Devem aguardar confirmação de existência de vaga. A ESPEN comunicará a existência da vaga e solicitará a documentação.  As eventuais indicações respeitarão a ordem cronológica de chegada nesta ESPEN.
                                                      Frise-se que tais indicações não geram direito à matrícula, sendo uma expectativa em caso de vacância.
 

Os interessados deverão entrar em contato com a diretora da EGEPEN/PB.

About Egepen