CAPACITAÇÃO EM USO DE ALGEMAS E BASTÃO POLICIAL TÁTICO

A ESCOLA DE GESTÃO PENITENCIÁRIA DO ESTADO DA PARAÍBA iniciará, a partir do mês de abril de 2016, ciclo de capacitação em USO DE ALGEMAS E BASTÃO POLICIAL TÁTICO, a...

A ESCOLA DE GESTÃO PENITENCIÁRIA DO ESTADO DA PARAÍBA iniciará, a partir do mês de abril de 2016, ciclo de capacitação em USO DE ALGEMAS E BASTÃO POLICIAL TÁTICO, a ser ministrado pelo professor Sgt. PM. João Batista Moreira, instrutor do Centro de Ensino da Policia Militar da Paraíba, para os agentes penitenciários e  unidades prisionais que manifestarem interesse. A capacitação, que tem uma carga horária de 6 horas aulas práticas, será realizada na própria unidade prisional (inclusive interior do Estado), ou na sede da EGEPEN (para grupos de agentes penitenciários interessados), em datas a serem previamente agendadas conforme conveniência da unidade prisional, dos agentes e do instrutor.

Os agentes penitenciários ou diretores de unidade prisional interessados, deverão encaminhar email (A QUALQUER TEMPO) para egepenpb@gmail.com, informando nome, contatos telefônicos e email, unidade prisional de exercício profissional, e sugestão de pelo menos 2 datas, a partir do mês de abril, para a realização da capacitação.

A capacitação é gratuita, o material a ser utilizado será cedido pela Secretaria de Administração Penitenciária, e as solicitações de instrução poderão ser realizadas A QUALQUER TEMPO, durante o período letivo 2016.1 e 2016.2.

About Egepen