CONVOCAÇÃO DE ALUNOS DA PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO PENITENCIÁRIA

A ESCOLA DE GESTÃO PENITENCIÁRIA DO ESTADO DA PARAÍBA, visando agilizar os procedimentos administrativos para finalização dos cursos de pós-graduação, solicita a TODOS os alunos do Curso de Gestão Penitenciária que compareçam à sede da EGEPEN no período de 01 a 29 de abril de 2016, para sanar pendência referente às assinaturas na ata de notas da disciplina SISTEMA PRISIONAL E CRIME ORGANIZADO.

O referido procedimento é de importância fundamental para os encaminhamentos de certificação junto à FACOTTUR.

Agradecemos a cooperação, e solicitamos ainda auxílio no sentido da divulgação deste comunicado aos companheiros de curso.

About Egepen