CAPACITAÇÃO EM PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO

A ESCOLA DE GESTÃO PENITENCIÁRIA DO ESTADO DA PARAÍBA, a partir do mês de abril de 2016, iniciará um ciclo de capacitações em PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO, para agentes penitenciários e...

A ESCOLA DE GESTÃO PENITENCIÁRIA DO ESTADO DA PARAÍBA, a partir do mês de abril de 2016, iniciará um ciclo de capacitações em PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO, para agentes penitenciários e diretores de unidades prisionais do Estado da Paraíba, a ser ministrado gratuitamente pelo ASP. ADAILDE JOSÉ DOS SANTOS SOUSA (SOUSINHA BRASIL), formado em INTERVENÇÃO EM RECINTO CARCERÁRIO pelo DPOE-DF, faixa marrom de Jiu-Jistu, vermelha ponta azul de Muay Tay.

As instruções serão ministradas conforme demanda a ser apresentada pelas unidades prisionais, ou pelos agentes penitenciários interessados, que deverão entrar em contato e manifestar interesse através do contato sousinhabravo@gmail.com ou diretamente na EGEPEN.

As datas e horários das instruções serão realizadas a depender da demanda, e as turmas já agendadas serão divulgadas neste espaço, para que companheiros interessados de outras unidades prisionais, se preferirem, possam solicitar vaga numa destas instruções.

 

—————————————————————————-

TURMAS JÁ AGENDADAS

 

CURSO DE PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO – CPOP

LOCAL: COMPLEXO PENITENCIÁRIO DE CAMPINA GRANDE

DATAS: 25, 26, 27, 28, E 29 DE ABRIL DE 2016

HORARIOS: 08:00 AS 17:30

CARGA HORÁRIA: 35 HORAS AULA

CONTEÚDOS: ALGEMAMENTO; USO DO BASTÃO TÁTICO; ARMAMENTO; IMOBILIZAÇÃO; INTERVENÇÃO.

 

 

 

 

About Egepen